Durante a fuga do grupo criminoso que assaltou um comboio de carros-fortes na BR-230, próximo à cidade de Cajá, cerca de R$ 200 mil acabaram ficando para trás. De acordo com a polícia, o dinheiro foi encontrado dentro de um veículo Hyunday HB20, que ficou no local da ação criminosa depois que um dos pneus secou.

Também no carro foram encontrados vários grampos que seriam usados para impedir uma perseguição policial. O grupo formado por dez homens fortemente armados conseguiu explodir dois dos três carros-fortes nesta sexta-feira (17).

O grupo fugiu com destino à cidade de Salgado de São Félix, na mesma região e depois cruzou divisa entre Paraíba e Pernambuco. O grupo ainda abandonou um veículo Toyota Corolla em perfeito estado e queimaram um veículo Toyota RAV4.

De acordo com a PRF, um dos carros-fortes teve os seus volumes subtraídos completamente, um outro parcialmente e do terceiro nada foi levado. Ainda não se sabe quanto dinheiro os assaltantes conseguiram levar, mas estima-se que o total ultrapasse a casa dos milhões.

As buscas estão sendo realizadas pelas polícias Civil e Militar da Paraíba, com o apoio das forças de segurança do estado de Pernambuco, além da Polícia Rodoviária Federal. Até 16h30 desta sexta-feira, ninguém foi preso.


Tribuna10
Com Click PB

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu