A Câmara de vereadores de São José de Piranhas aprovou, sem nenhum voto contrário, o projeto de lei do executivo que cria dois cargos para o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) em São José de Piranhas.  Foram criados os cargos de Diretor e Coordenador municipal do órgão.

Os cargos serão nomeados pelo prefeito, Chico Mendes (PSB). O diretor será o cabo Meireles, policial do trânsito lotado no Departamento de  Trânsito do 6º BPM de Cajazeiras.

Apenas os cargos de diretor e coordenador do DEMUTRAN serão indicados pelo prefeito, os demais cargos como os agentes de trânsito, por exemplo serão nomeados os que foram aprovados no concurso público [são cinco agentes aprovados].

O diretor anunciou que irá na próxima semana ao Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) de João Pessoa, onde vai apresentar aos técnicos do órgão o mapa da cidade para um levantamento e estudo necessários para a sinalização da cidade. O estudo será feito por um engenheiro de tráfego.

Cristiano ainda lembrou que em março começarão as aulas itinerantes de educação de trânsito, a primeira comunidade a ser visitada é a Associação Comunitária do Sítio Braga. 


Alex Gonçalves 
Tribuna10: 25/02/2017 às 08h34

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu