Em política nada é anormal  e tudo pode. Pensando assim, a deputada estadual,  Estela Bezerra (PSB) não descartou, durante entrevista, a possibilidade do governador Ricardo Coutinho (PSB) e, do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) estarem unidos e no mesmo palanque em 2018.

Estela disse que esse debate ainda não foi feito nem pelo governador nem pelo PSB, mas ressaltou que agora é hora de desarmar os palanques pensando no futuro. Para ela, é necessário fazer tudo o que for preciso para não deixar que a Paraíba volte ao atraso.

 “Esse debate ainda não foi feito no partido, mas a política é muito dinâmica. A gente não sabe o quadro que teremos em 2018. Muita água rola debaixo dessa ponte. Acho que essa discussão ainda se aprofunda. O cenário ainda está muito distante. A gente pensa no futuro não só no campo das alianças, mas no campo dos projetos. Aí acredito que temos que fazer o que for preciso para não permitir que a Paraíba volte ao tempo de que se falava muito e fazia pouco. A Paraíba que precisa continuar crescendo, não pode voltar às mãos daqueles políticos tradicionais que têm boa aparência e boa fala, mas não tem compromisso com os paraibanos”, expressou.


Tribuna10
Fonte: Blog do Anderson Soares

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu