Política- As promessas do deputado estadual, Genival Matias (PTdoB) feitas na na região, antes das eleições de outubro, foram muitas, mas nenhuma foi cumprida. Genival apoiou vários candidatos a prefeitos e vereadores na região de Cajazeiras, não obteve êxito e deu o troco não cumprindo nada do que falou.

Em São José de Piranhas, por exemplo, o deputado apoiou o ex-candidato a prefeito, Clóvis Barbosa (PTdoB) que tirou 704 votos e ficou na última colocação. Uma das promessas feitas por Genival para São José de Piranhas foi   a perfuração de 15 poços artesianos, resultado:  nenhum foi perfurado por seu intermédio. A promessa do deputado foi durante o programa ‘Radar em Alerta’ da rádio Terra Nova FM.

Depois de tantas promessas feitas por Genival e todas barcos furados, o ex-candidato a prefeito, Clovis Barbosa, não suportou e abandonou o PTdoB, o qual era presidente da legenda em São José de Piranhas.
 

Clóvis ainda não se pronunciou sobre a filiação em um novo partido e, Genival ficou desacreditado. 

Alex Gonçalves 
Tribuna10: 21/02/2017 às 15h48

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu