Desemboque do canal Cuncas I em São José de Piranhas, PB (foto: Tribuna10).
O túnel Cuncas I da transposição do rio são Francisco,  que desemboca no sítio Morros Município de São José de Piranhas, mostra sinais de abandono. Há alguns meses os operários saíram da obra, mas deixaram para trás embalagens de material de construção, como tambores velhos e até restos de ferragens que não foram retirados.

Além disso, o mato começa a tomar conta do canal, também é possível ver “suco de ferrugem” provocado pelas ferragens em alguns pontos da obra. Nessa foto é possível ver na entrada do túnel quatro barris de material de construção e pedaços de madeira. 


A área que compreende o túnel e, o canal na região de Boa Vista não há sequer um vigia. Muitos curiosos visitam a obra e não há ninguém para orientar ou mesmo identificar quem entra no local. 

Os caminhos que beiram o canal são tortuosos,estreitos e os veículos que passam pelos locais correm risco de cair nos abismos. À espera de água, o local virou um ermo é um verdadeiro abandono. 

POR ALEX GONÇALVES 
Tribuna10: 28,fev, 2017, às 08h30

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu