Geralmente, as histórias que acontecem nos espaços mais exclusivos de Carnaval quase nunca vazam para a imprensa e para o público. O empresário José Victor Oliva, fundador do Camarote Brahma diz que guarda diversos segredos dos famosos que já aprontaram no evento, que a partir de 2017 ano se torna independente e sem o apoio da cervejaria.

Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, no Jornal Folha de S. Paulo, ele resolveu abrir exceções e contar alguns detalhes do comportamento dos famosos em um dos espaços mais disputados do Carnaval carioca. Em uma edição que ele não recorda o ano, o locutor Galvão Bueno teve problemas com o exagerado consumo de álcool. “Teve um Carnaval em que o Galvão Bueno bebeu tanto, mas tanto, que tive que ir pra ambulância com ele. Daí me chega uma padiola com outro bêbado, o diretor Jayme Monjardim”, explicou.

Oliva também não teve receio ao falar sobre as celebridades estrangeiras que já visitaram o espaço. Madonna, Arnold Schwarzenegger e Jennifer Lopez foram elogiadas pelo empresário. Já Megan Fox não causou boa impressão ao passar por aqui. “Aquela Megan Fox é uma antipática, parece uma lombriga. Ficou lá parada, não fez p**** nenhuma”.


R7

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu