O ex-apresentador da rádio Difusora de Cajazeiras, Jota Júnior, passa por sérios problemas de doença no pulmão e no coração. Jota Júnior  teve que interromper, temporariamente, tratamento para transplante de pulmão em Fortaleza (CE) e retornar para João Pessoa para tratar do coração.

Segundo publicou no Instagram o produtor Hyldo Pereira, da TV Correio, que trabalhou com Jota no programa Cidade Alerta Paraíba, o apresentador só poderá fazer o transplante depois do tratamento cardiológico.

“Jota, a nossa fé na sua recuperação é gigante e uma corrente de força está montada para o seu restabelecimento. Força, companheiro! No final, tudo dará certo. #forçajota”, postou Pereira.

Jota Júnior está afastado das atividades de imprensa  desde abril de 2016, quando informou ter descoberto uma doença no pulmão, tendo que ser submetido a um transplante do órgão.


Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu