O ex-secretário de saúde de Monte Horebe, Gilberto Lisboa, negou ao Tribuna10 que tenha deixado o cargo por insatisfação ao governo de Marcos Eron, como pregou setores da oposição.

O ex-secretário disse que pediu exoneração do cargo por que vai se dedicar aos estudos e não havia como conciliar a função pública com seus projetos pessoas.

No pedido de exoneração ele agradeceu a confiança do prefeito e desejou boa sorte a quem o substituir no cargo. “Não se trata de insatisfação, mas sim de falta de tempo para conciliar meus projetos pessoais com o cargo que requer tempo exclusivo, agradeço ao prefeito, Marcos Eron, e me coloco a sua disposição quando  de mim precisar, “ disse Gilberto. 


Alex Gonçalves 
Tribuna10: 16/02/2017 às 17h23

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu