Um mototaxista foi esfaqueado no pescoço após reagir a uma tentativa de assalto na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, a 371 km de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (27).
Segundo o sargento Cleonaldo, da Polícia Militar, a vítima, que trafegava em uma motocicleta antes do crime, teria parado o veículo em uma das margens da via na qual se encontrava para atender a uma chamada no celular dela.

“Nesse momento, chegou um bandido o ameaçando e mandando que ele entregasse o celular. Ele reagiu à ação e foi ‘furado’ no pescoço. Depois ele ainda agrediu o assaltante com um capacete”, contou o sargento, acrescentando que o criminoso fugiu e não conseguiu roubar o celular ou quaisquer pertences do mototaxista, que foi direcionado pela PM para o Hospital Regional de Pombal.

“Ele foi socorrido consciente e orientado e disse que não conhecia o bandido”, disse Cleonaldo, que revelou que o ferimento sofrido pela vítima não seria grave, mas iria requerer muitos cuidados por ter ocorrido em uma parte sensível do corpo.

Até o fechamento desta matéria, a polícia não havia identificado quem seria o suspeito do crime e ninguém havia sido detido. 


Tribuna10
Via Portal Correio

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu