A imprensa nacional repercute a morte durante assalto da estudante universitária do curso de Biomedicina, Meyrilane Thais, 19 anos. Ela  foi assassinada no início da noite dessa quarta-feira (15) durante um assalto no bairro de Tambiá, área central de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem caminhava pela calçada quando teria sido abordada por dois homens em uma motocicleta Broz branca e rendidos a estudante. Testemunhas relataram que ela teria se negado a entregar a bolsa e foi atingida com um tiro no ouvido.

Ainda segundo a PM, os bandidos conseguiram levar a bolsa. A estudante não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A jovem foi morta nas proximidades da faculdade onde estudava. Ela era natural da cidade de Itabaiana, no Agreste do estado, e filha de um policial militar.
Os suspeitos ainda estão soltos. 


Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu