Uma Colisão de trânsito do tipo colisão frontal, foi registrado por volta das 18h40min desta terça-feira (28) na PB 400, próximo da cidade de Cajazeiras.

Segundo informações, o popular identificado como, Sinval Leite de Oliveira, seguia em seu veículo caminhonete de placas NZL 5620, quando em determinado momento colidiu frontalmente com uma moto NXR de cor azul, que era pilotada pelo senhor Janailson Meneses de Sousa, conhecido como Damor morador do sítio Cachoeirinha.

Devido a gravidade do impacto, Janailson ficou ferido com uma fratura exposta na perna e diversas escoriações pelo corpo. De imediato uma equipe de resgate do SAMU compareceu ao local do ocorrido, e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras onde segundo informações o mesmo deverá fazer uma intervenção cirúrgica e está precisando de Sangue O-.

Uma guarnição do Policiamento de Trânsito também compareceu ao local para adotar os procedimentos cabíveis.


Tribuna10
Via Ângelo Lima 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu