Prefeito Chico Mendes e o senador Lira ao lado do ministro Elder Barbalho em Brasília.
Por que Ricardo Barbosa só agora aparece na foto com o ministro Elder Barbalho falando sobre a adutora de São José de Piranhas?... Esta é uma pergunta que a população piranhense gostaria de fazer.

Todos sabem quem foram os primeiros a correr atrás desse benefício que está prestes a chegar a cidade. Quem não lembra da luta do deputado Jeová Campos durante idas a Brasília em companhia do prefeito Chico Mendes? Claro ao lado do senador Raimundo Lira que pegou a carroça desde o início da estrada e do governador Ricardo Coutinho.

Querer dar mérito ou dizer que Ricardo Barbosa é o pai da criança não dar para engolir, mas como na política sempre tem os mais espertos dar para entender.
 

A coisa agora vai. Mas por traz de tudo isso houveram pessoas que trabalharam incansavelmente para que a obra se concretize. O quarteto: Chico Mendes, Raimundo Lira, Jeová Campos e Ricardo Coutinho terão seus nomes lembrados pela população piranhese na ação que será o  maior bem para o povo: ÁGUA. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu