Segundo as informações do destacamento Policial de Santana dos Garrotes (PB), dois homens entraram em luta corporal na madrugada desta quarta-feira (22), em frente a um bar conhecido como “Cabaré de João Vieira”, no centro da cidade.

Os envolvidos identificados pelos nomes de Lucas Vieira do Nascimento, 19 anos, acusado e Edilson Teodozio da Silva natural da comunidade Palestina Distrito de Santana dos Garrotes, vítima, iniciaram a confusão por conta de um dinheiro que era solicitado emprestado a vítima, e por se negar a emprestar, o acusado teria ferido violentamente o amigo.

O caso foi parar na Delegacia de Polícia Civil de Piancó. O Comandante do Destacamento Policial, Sargento Passos, informou que ambos envolvidos na confusão, já são velhos conhecidos da justiça local.

Via Diamante online

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu