O prefeito Chico Pereira (PSB), da cidade de Bonito de Santa Fé irá implantar a partir do mês de março deste ano nas associações comunitárias do município o Governo Itinerante.

Nesta segunda feira, o Prefeito Chico Pereira e a Secretaria de Articulação Política Institucional e Popular que tem como Secretária a Senhora Silzanete Rodrigues dos Santos promoveram um encontro entre o governo municipal, os Vereadores, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, as Associações comunitárias, o escritório da EMATER local, para apresentar o plano de trabalho de implantação do governo itinerante.

Na ocasião se fizeram presentes e usaram da palavra: o prefeito Chico Pereira; o vice prefeito Deda Lucena; o presidente da Câmara de Vereadores, Van do Viana; a secretária de Articulação Política Institucional e Popular, Silzanete Rodrigues dos Santos; o secretário de Agricultura, Luiz Fernandes; o Chefe do escritório da EMATER local, Soares de Brito; o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, Zé Feitosa e um representante das associações comunitárias o Sr. Tico de Lourival.

Dezenas de representantes de associações comunitárias e vários secretários municipais também participaram do encontro.
 

A secretária de Articulação Política falou sobre objetivos da reunião e dos objetivos da implantação do governo itinerante que será implantado no município.
O prefeito destacou o modelo de governo que o município de Bonito de Santa Fé terá durante a atual gestão. Pereira reafirmou o compromisso de escutar o povo para planejar as ações de governo durante sua gestão.

O presidente da câmara de vereadores, o Chefe do Emater local, o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais colocaram-se a disposição de ajudar a levar o governo municipal até as associações comunitárias.
Pelo plano de trabalho, o município foi dividido em doze zonas comunitárias, onde o governo municipal irá ser instalado duas vezes ao ano: uma no primeiro e outra no segundo semestre.

As visitas neste primeiro semestre às zona comunitárias inicia-se no próximo dia 18 de março e encerra-se em 06 de junho.
 

Os representantes das associações comunitárias presentes o encontro nesta segunda feira disseram que a reunião foi animadora, pois o governo municipal está buscando trabalhar em parcerias com a população.

Tribuna10
Fonte: ASCOM 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu