Valorizar cada centavo do município e priorizar a folha de pagamento dos servidores é uma das metas prioritárias no governo do prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB). O pagamento do mês de janeiro deste ano foi efetuado dentro do mês trabalhado e neste mês de fevereiro ele resolveu antecipar para o dia 20, o pagamento da folha de pessoal [exceto os servidores que recebem por meio de recursos federais]

Mesmo com a crise financeira e, com os problemas encontrados no município,  Chico Mendes garante aos funcionários os salários dentro e até antes do mês trabalhado. “A nossa intenção é valorizar nosso capital humano, os servidores, por que são eles que tocam a máquina administrativa,” disse o prefeito.  


Alex Gonçalves 
Tribuna10: 16/02/2017 às 18h14

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu