Prefeitura de Monte Horebe continua perfuração de poço
A Prefeitura de Monte Horebe está tomando mais medidas para ajudar a população a enfrentar os problemas relacionados à falta d’água no município. Ao menos 15 poços estão sendo perfurados para beneficiar a população.

Desde que assumiu o governo, o prefeito Marcos Eron tem lutado incansável para amenizar o problema da falta de água no município. O prefeito lamenta que apesar da profundidade dos poços a água, encontrada,  está sendo pouca.

Adutora
Com ajuda de seus aliados, a exemplo do senador José Maranhão e do deputado Veneziano Vital do Rego, Marcos Eron viajará a Brasília para apressar a liberação de recursos para a construção da adutora que vai levar água para a cidade, a obra custa em torno de 2,5 milhões.


Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu