Um trio composto por um maior de idade e, dois menores tentaram arrombar, para furtar, lojas no mini shopping em São José de Piranhas. O fato aconteceu por volta das 19h deste sábado (18).

A Polícia informou que quando chegou ao local o trio já havia saído, mas através de informações de populares os policiais iniciaram uma perseguição e encontrou os acusados na praça central da cidade. Com eles foram encontrados uma pequena quantia de cocaína e maconha, além de R$ 14 em dinheiro.

O rapaz maior de idade foi identificado como, José Alef. Dias da Silva, 18, morador do conjunto Frei Damião em São José de Piranhas. De acordo com o departamento de investigação da Polícia Civil, Alef já tem passagem pela Polícia, inclusive na sexta-feira (17), foi levado à delegacia quando empinava uma moto na frente da viatura da Polícia.

Alef. Está preso e os dois menores foram entregues ao Conselho Tutelar da cidade.


Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu