Vereador, professor Tico, ao lado esquerdo defendendo seu requerimento na sessão da Câmara de Serra Grande.
Um requerimento ousado vem chamando atenção da população de Serra Grande, no Vale do Piancó, PB. Na sessão da sexta-feira (17) o vereador, Professor Tico [microfone na mão] encaminhou um documento ao executivo municipal pedindo a reforma do antigo matadouro para ser transformado em um centro de lazer na cidade.

O vereador enfatizou que a cidade não dispõe de um lugar onde os moradores possam se divertir e, o antigo matadouro que está abandonado poderá servir de ponto de encontro da sociedade serragrandense.

Professor Tico disse ao Tribuna10 que já vem conversando com os moradores da rua, João Silva Sobrinho [rua velha] onde está localizado o prédio. Segundo ele, os  moradores da área aprovam a ideia do parlamentar.

No projeto do vereador, o centro recreativo deve ser equipado com internet, aparelhos para ginástica e jogos recreativos. para a população. 


Alex Gonçalves 
Tribuna10:20/02/2017 às 17h08

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu