BARRO-CE- A batalha que se arrastava no tapetão desde que terminou as eleições de outubro do ano passado, terminou na noite desta terça-feira (21) quando ministros do TSE decidiram acatar a revogação do ato da Câmara de vereadores do Barro-CE que, depois de cassar o prefeito Marquinélio voltou atrás e desfez o ato.

O relator do processo no Tribunal Superior Eleitoral, ministro Henrique Neves, resolveu concordar com o ato da Câmara e devolveu o registro da candidatura de Marquinélio e já autorizou a sua posse como o novo prefeito do Barro, no Ceará.

Desde o dia 1° de janeiro deste ano quem estava, interinamente,  à frente do município barrense era a vereadora, Maria Pereira de Lima Silva (Vanda).
 

A Câmara do Barro espera a decisão do acórdão do TSE  para empossar  Marquinélio como novo prefeito barrense. 

Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu