Ao lado de lideranças políticas da região o governador Ricardo Coutinho (PSB) inaugurou nesta terça-feira (21), a adutora que liga a barragem Lagoa do Arroz até à zona Norte de Cajazeiras. A inauguração foi bastante prestigiada também pela população.

A obra que mede 15,4 km custou aos cofres do estado R$ 3,5 milhões.  O benefício atende pelo menos 30 mil pessoas.

Estiveram ao lado do governador, além de centenas de pessoas do povo,  o deputado estadual e presidente da ALPB, Gervásio Maia;  o deputado, Jeová Campos;  a deputada, Estela Bezerra;  o presidente da Cagepa, Hélio Cunha Lima; o diretor regional da Cagepa,  Cleudismar Alexandre; o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes; o prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron; e o prefeito de Bernardino Batista, Gervásio Gomes.

Ricardo fez questão de comentar o bom momento que o estado vive em poder entregar obras de grande potencial para os paraibanos e, citou como exemplo as estradas por toda a Paraíba e a construção de adutoras. "Água e estradas é o que o povo precisa e vamos continuar lutando e fazendo por todos os paraibanos," disse o governador.

POR ALEX GONÇALVES 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu