Os deputados Lindolfo Pires e, Trócolli Júnior chegaram a um consenso,  na noite desta quinta-feira (2)  sobre o comando do PROS na Paraíba. O partido deve ser presidido no estado pelo empresário alagoano, Antônio Ferreira, ou alguém indicado por ele. Antônio é o homem de confiança da Direção Nacional do partido.

Na reunião, ficou acertado que os deputados Trócolli e Lindolfo indicarão os membros da Executiva Estadual. Juntos com Antônio Ferreira, os deputados terão a missão de ampliar e fortalecer o partido para 2018. De acordo com informações de fontes do partido, o impasse foi resolvido e o clima na legenda é de unidade.
 

O comunicado oficial sobre o novo presidente do PROS na Paraíba será feito nos próximos dias. A Direção deve convocar a imprensa para uma entrevista coletiva para anunciar a Executiva Estadual do Partido.

POR ALEX GONÇALVES 
Via Blog do Anderson Soares 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu