Homens trabalhando na mini-reforma do hospital de São José de Piranhas (Foto: Tribuna10)
Depois de realizado os trâmites que formalizaram a municipalização, a Prefeitura de São José de Piranhas está realizando uma mini-reforma na Fundação Hospitalar que agora passa a ser gerido pelo município com o objetivo de servir de referência para a saúde pública de São José de Piranhas.

A mini-reforma contempla toda a área externa e interna do espaço. No setor interno, além da pintura e limpeza geral,  estão sendo trocadas toda  a parte hidráulica, reposição de equipamentos como pias, torneiras, luminárias e todo equipamento está sendo renovado ou trocado para garantir boa qualidade de trabalho aos profissionais da saúde e conforto aos pacientes.

Na parte externa está sendo concluída a pintura e melhoria em alguns pontos das paredes que estão com o reboco comprometido.
 
Pelo menos seis profissionais da construção civil da Prefeitura estão realizando todo o serviço, são três pedreiros e três ajudantes. A Informação foi confirmada pelo responsável pelo serviço, Marcelo, que servidor da Prefeitura e está concluindo o curso de engenharia civil.

O prefeito, Chico Mendes, visitou o local nessa  terça-feira (28),  e disse que quer inaugurar a reforma ainda no início da semana que vem para agilizar o atendimento aos pacientes.
“É um sonho meu ver esse hospital funcionando de forma perfeita para que a população piranhense tenha ao alcance um atendimento médico que merece e, tudo isso está se concretizando,” disse o prefeito.

POR ALEX GONÇALVES 
Tribuna10:  29/03/2017 às 10h50

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu