O apresentador do programa Cidade em Ação da TV Arapuan, Washington Luis e o repórter David Martins foram ameaçados ao vivo, no início da tarde desta quarta-feira (15), por um acusado de assalto durante uma entrevista na Central de Polícia de João Pessoa.

Antes da entrevista o preso procurou saber se era Washington Luiz quem estaria apresentando o programa e ao está no ar emendou:
Tu fala demais aí. Cuidado. Os meninos estão muito bom contigo não. O círculo  está ficando pequeno. Fica ligeiro aí”, afirmou.
Ao repórter David Martins, o acusado também recomendou que se ligasse.

No entanto, Washington Luiz disse que não intimidaria com as ameaças  prometeu ir até a Central de Polícia olhar na face do acusado.
Durante a noite,  em sua participação no programa 60 Minutos, na Rádio Arapuan, Washington Luiz disse que cumpriu a promessa de ir a Central de Polícia e  chegado lá o jovem lhe pediu desculpa e alegou que a sua fala aconteceu em um momento de açodamento.

Mesmo assim, Washington Luiz  afirmou que tanto ele quanto o repórter David Martins irão tomar precauções e as medidas jurídicas necessárias.

Tribuna10
Fonte: Mais PB

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu