A deputada estadual, Estela Isabel (PSB), vem usando a estratégia política de percorrer a maioria das pequenas cidades do Alto Sertão em busca de apoios para tentar se reeleger em 2018. Algumas das cidades que Estela tenta apoios são, Serra Grande e Carrapateira, por exemplo.

Há poucos dias a socialista se reuniu com um grupo de lideranças da oposição de Carrapateira, entre elas  estão vereadores, suplentes e outros líderes políticos. A parceria visa mobilizar e fortalecer a campanha dela na cidade.

O Tribuna10 recebeu informações que Estela adotou a estratégia de realizar ligações, quase todos os dias, para lideranças de cidades do Alto Sertão e os  convidam  para reuniões em João Pessoa.
 
O grupo de Carrapateira que se reuniu com a deputada é ligado ao ex-prefeito, André Pedrosa (PTB)

POR ALEX GONÇALVES 
Tribuna10: 19/03/2017 às 21h30

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu