O grupo de oposição de Serra Grande, Vale do Piancó, pode dividir os votos para deputado estadual em 2018. O deputado, Jeová Campos (PSB) pode ter seus votos repartidos com a colega de bancada, Estela Bezerra (PSB). 

O governador, Ricardo Coutinho (PSB)  chamou lideranças de oposição de Serra Grande e indicou o nome de Jeová e, Estela para a escolha do grupo. A ex-candidata a prefeita, Eliana Nunes já declarou seu apoio a Jeová, mas vereadores do mesmo grupo podem apoiar,  Estela Bezerra. É o caso do vereador, professor Tico (PSB), que ocupa seu primeiro mandato na Câmara. 

Nas eleições de 2016 o deputado Jeová fez campanha para a candidata a prefeita,  Eliana Nunes, que não conseguiu a eleição. 

POR ALEX GONÇALVES 
Tribuna10: 03, março, 2017, 23h37

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu