O Núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras com apoio das guarnições de RP, ROTAM, Bope, e Patrulha Rural  realizaram mais uma apreensão  de Drogas além de prender dois indivíduos na tarde desta terça-feira (28)  no Bairro São Francisco zona Sul da cidade.

A prisão e apreensão ocorreu por volta das 15:00 horas quando os militares do Serviço Reservado receberam uma informação que em uma residência no referido bairro tinha dois indivíduos realizando o crime de tráfico de drogas.

Diante das informações, o NI com apoio das guarnições cercou o local onde conseguiram apreender 27 trouxinhas de maconha, 550 gramas de maconha prensada,  10 gramas cocaína, 70 pedras de crack, além 100 reais em dinheiro um tablete e Playstation 2  e seis celulares sem notas de diversas marcas e modelos .


Durante a operação foram presos dois ex-presidiários identificados como Djair Ferreira Gomes de 19 Anos, Thiago de Oliveira Teixeira de 27 anos ambos soltos pela justiça há pelo menos três meses.

Todo o material, juntamente com os acusados foi encaminhado para a Superintendência de Polícia Civil onde foram apresentados ao delegado plantonista para as medidas que requer o caso. 

Redaçao 
Com  Ângelo Lima 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu