Policiais Militares de Bonito de Santa Fé, comandados pelo sargento Moreira, prenderam na noite deste domingo (19), Erisvan Camilo da Silva,  37. Ele é acusado de tentar matar a própria mãe, Maria de Lourdes da Silva de 57 anos. O fato aconteceu no sítio Areia, zona rural de Bonito de Santa Fé.

Segundo a Polícia, a acusado foi à casa da mãe  e começou a ameaçá-la. Em determinado momento ele tentou agredir a mãe com um objeto cortante [lima] e, só não conseguiu devido à intervenção de outro filho da vítima.

A Polícia foi chamada e quando chegou ao local constatou o clima tenso. Os policiais deram voz de prisão a, Erisvan, e o trouxe até a delegacia de São José de Piranhas onde foi ouvido e depois encaminhado direto para a cadeia.

Tribuna10
20/03/2017 às 07h45

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu