Após reunião realizada na manhã desta segunda-feira (27), o PMDB definiu  por candidatura própria da legenda para o governo em 2018 e o nome a ser trabalhado para a disputa é o do senador José Maranhão, presidente estadual do partido. Maranhão já colocou seu nome para concorrer a eleição.

Em entrevista logo  depois do encontro, Maranhão lembrou da candidatura de 2014 quando ele conseguiu se eleger senador mesmo em um momento em que as circunstâncias políticas pareciam desfavoráveis.

“Sou um homem de luta. Não estou reivindicando isso como uma obsessão mas  coloco meu nome para a disputa  da mesma forma da eleição passada quando tive que aceitar uma candidatura a senador em circunstância difíceis”, afirmou.
Já em relação ao aliança com o prefeito de Luciano Cartaxo (PSD), Zé Maranhão disse que o PMDB levará o apoio com o gestor até onde for possível.

Tribuna10
Com Mais PB 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu