O presidente da Câmara municipal de Monte Horebe, Soares (PMDB), há poucos meses à frente do legislativo horebense,  já conseguiu mostrar  sua forma de trabalho e vem agradando a população do município.Soares falou ainda sobre a diretriz principal da presidência da Casa para o biênio 2017/2018. Sobre as diretrizes que devem nortear as decisões tomadas na Câmara, Soares frisa que sua filosofia de trabalho é focada na liberdade de ação dos colegas vereadores. "Esperamos que todos façam um bom trabalho. E como presidente, pretendo organizar  administrativamente o Poder Legislativo da melhor forma possível.”

Relação com o executivo 
Sobre a relação com o Executivo Municipal, Soares considera importante a independência dos vereadores, mas ressalta que a harmonia entre os poderes é importante para que a engrenagem administrativa funcione de tal maneira que o povo tenha atendidas todas as suas necessidades e reivindicações. "Acredito que através da conciliação, tanto quanto possível, possamos chegar mais longe no tocante atingir metas adminstrativas", avalia. 

A boa relação com o prefeito, Marcos Eron (PMDB), se caracteriza também pela ideologia política, pelo fato de os dois pertencerem à mesma legenda. 

POR ALEX GONÇALVES 
Tribuna10: 25/03/2017 às 20h33
Atualizada às 21h10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu