Todas as ruas de Monte Horebe estão recebendo a operação tapa buracos e limpeza pública (Foto: Alex Gonçalves)
Com o objetivo de manter a qualidade de vida para os moradores, a Prefeitura de Monte Horebe continua a operação tapa-buracos. A ação irá completar trechos das vias públicas que estão comprometidos, assim facilitando a mobilidade urbana. Com caráter emergencial, a operação contempla as ruas que mais necessitam de reparos.

“Temos como objetivo principal organizar as vias públicas, nós iremos deixar a cidade limpa e sem buraco para a população e para os visitantes”, disse o prefeito, Marcos Eron (PMDB).

Além da ação tapa-buracos a Prefeitura está a todo vapor cuidando da limpeza da cidade com a retirada de entulhos, galhos, mato e capinagem em toda a zona urbana.

A ação está sendo realizada para manter a cidade limpa. Com isso, é solicitada a compreensão e colaboração de todos os moradores e visitantes de Monte Horebe para que não joguem entulhos sobre os passeios públicos. Caso o seu bairro já tenha recebido a ação, conserve-o limpo!

O prefeito enfatiza que o trabalho é demorado devido à situação em que a cidade foi deixada pelo governo passado. A aposentada, Joana D'arc, que mora na rua, Nobelino Dias, disse que vivia isolada devido à rua que não passava nem jumento e, agora os lajedos foram retirados e a rua foi aberta e limpa “Só Deus para pagar o que Marcos Eron está fazendo por nós,” disse ela.  

POR ALEX GONÇALVES 
Tribuna10: 21/03/2017 às 09h20  

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu