O programa Criança Feliz, criado pelo presidente Michel Temer (PMDB) para ser comandado pela mulher dele, Marcela, será coordenado na Paraíba pela secretária de Desenvolvimento Humano e ex-candidata a prefeita de João Pessoa, Cida Ramos. 

Ela foi conduzida para a função pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) em decreto que institui o Comitê Gestor do Programa Criança Feliz. O foco do programa é atender a gestantes, crianças de até 3 anos beneficiárias do Bolsa Família e crianças de até 6 anos atendidas pelo Benefício de Prestação Continuada ou afastadas do convívio familiar por aplicação de medida de proteção.

O decreto do governador, publicado no Diário Oficial do Estado de 25 de fevereiro, atribui ao comitê a atribuição de planejar e articular os componentes do Programa Criança Feliz, ligado ao Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário.

O Comitê Gestor será composto por representantes, titulares e suplentes, das secretarias do Desenvolvimento Humano, Saúde, educação, cultura e Segurança e Defesa Social. Poderão ser convidados a participar das atividades do Comitê Gestor representantes de outras instâncias, órgãos e entidades envolvidas no tema.

Fonte: Blog do Suetoni

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu