O Governo do Estado inicia no próximo dia 07 de abril, o ciclo de audiências regionais do Orçamento Democrático Estadual para 2017. Na manhã desta sexta feira 10, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural, em João Pessoa, aconteceu a solenidade de lançamento do calendário do ODE que começa pela cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.
A solenidade abriu o calendário das 17 plenárias públicas que vão acontecer nas 14 Regiões Georçamentárias da Paraíba, envolvendo a participação dos 223 municípios paraibanos.

Em Itaporanga o ODE acontece numa segunda-feira dia 10 de abril as 19 horas no Ginágio o Madrgão. No dia seguinte será a vez de Princesa Isabel, seguindo pelas demais regiões até o dia 03 de maio quando em Queimadas acontece a última plenária, na Escola Técnica .

Este é o sétimo ano em que o governador Ricardo Coutinho e equipes de auxiliares percorrem as 14 Regioes Georçamentárias do Estado para ouvir a população. O Orçamento Democrático, mais uma vez, intermediará a voz da população com as ações governamentais oportunizando e promovendo o diálogo social com foco também na prestação de contas das ações realizadas no ciclo anterior.

Fonte: SECOM

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu