Açude que abastece a cidade de Monte Horebe foi reformado pela Prefeitura  
Preocupado em acabar com a crise de água em Monte Horebe o prefeito, Marcos Eron (PMDB), está viabilizando diversas ações no município para resolver o problema que a população enfrenta.

Na semana passada a Prefeitura fez uma reforma no açude que abastece a cidade. Os trabalhos consistiram na retirada de 30 carradas [de caçamba] de terra de dentro do manancial e o aumento de 40 cm de altura por 1m largura  de um trecho da parede, o que representa um “espelho” de água de quase meio metro de altura. 

Para a realização dos serviços foi necessário o trabalho de 22 homens durante duas semanas e, cinco dias de horas/máquinas com retroescavadeira e enchedeira.  Além da reforma, a Prefeitura também fez a limpeza de toda a área do manancial.

Adutora
Nesta segunda-feira (27), o prefeito Marcos Eron protocolou junto à Empresa, CANELA, o projeto da adutora que vai transportar água do açude do Cajueiro até a cidade. O prefeito também informou que o senador, José Maranhão (PMDB), garantiu empenho para que a adutora de Monte Horebe seja implantada. “Estamos empenhados em conseguir a adutora para a população de Monte Horebe, não vamos descansar enquanto não alcançarmos esse pleito.” Disse Marcos. 

POR ALEX GONÇALVES 
Tribunas10: 27/03/2017 às 11h18

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu