Prefeito, Marcos Eron, durante o encontro. 
O Prefeito Marcos Eron (PMDB) do município de Monte Horebe participou, nesta sexta-feira (24) em  João Pessoa, no TCE-PB, de um “Encontro Sobre Planejamento Orçamentário e Desenvolvimento Sustentável”, visando o desenvolvimento do município, e pensando no bem estar de seus munícipes.

O encontro reuniu os prefeitos e vice-prefeitos dos 223 municípios do estado para repassar orientações a cerca de planejamento, orçamento e desenvolvimento dos municípios.

Denominado “Encontro Sobre Planejamento Orçamentário e Desenvolvimento Sustentável”, o evento – sob a coordenação do conselheiro Marcos Costa, atual dirigente da Escola de Contas Otacílio Silveira, do TCE – teve início às 8h 30 e foi aberto pelo presidente da Corte, conselheiro André Carlo Torres, no Centro Cultural Ariano Suassuna.

Marcos disse que o encontro foi bastante proveitoso e, serve para que o gestor desenvolva, de forma mais eficaz e produtiva seu município.

Tribuna10
Cobertura especial: Rosy Gonçalves 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu