A Prefeitura de Monte Horebe encerra neste sábado (11),  a programação alusiva à Semana da Mulher. A programação está sendo bastante intensa,  começou dia 7, terça-feira, com eventos realizados pela secretaria de ação Social, onde foram prestados serviços para as mulheres como corte de cabelos, escova, manicure, pedicure e embelezamento. 

As homenagens, promovidas pela secretaria de Ação Social, encerrou-se nesta quarta-feira, no centro social urbano,  com palestras, musicais, encenação de teatro de fantoches e sorteio de brindes para as mulheres. A Secretária Claudiana Alves Nogueira, afirmou que ficou muito feliz com o sucesso do evento.

A programação da semana da mulher segue até esse sábado (11).

Veja.
Nesta quinta-feira (9) a programação segue promovida pela secretaria de saúde:
Manhã
07h. aferição de glicemia capilar e aferição de pressão arterial
8h. abertura oficial do evento da saúde
8h20. Coffe break
8h45. Palestra: câncer de mama e câncer de colo de útero

Tarde
14h. grupo das gestantes: transformação da mulher na gravides. 
 
15h30 coffe breake entrega de brindes.  O evento está sendo realizado no centro social urbano. 

Encerramento 
O encerramento das homenagens prestadas às mulheres, pela Prefeitura de Monte Horebe, será promovido pela secretaria de cultura e  encerra-se nesse sábado (11),  com um show cultural através do projeto “Som das Pedras” com Milton Dornelas, Escurinho e Marcelinho Macedo. A apresentação será às 18h no lajedo do sítio Pinga.

Segundo a secretária de cultura do município, Aluzailda Dias, o objetivo da secretaria é colaborar para promover o turismo rural e reforçar o entendimento de que o campo também é um espaço de arte e cultura.
 
O prefeito, Marcos Eron (PMDB), faz questão de participar de todos os eventos em homenagens  às mulheres de Monte Horebe e, reafirma que grandes projetos serão implantados no município visando à valorização do povo de Monte horebense. 

POR ALEX GONÇALVES 
Tribuna10: 09/03/2017 às 07h56

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu