É grande o número de políticos e admiradores do ex-presidente, Lula (PT), que se prepara para recepcioná-lo na visita dele, a obras da transposição em Monteiro no domingo (19).  Prefeitos, vereadores e pessoas do povo  fazem  lotação em veículos para tentar ver de perto o ex-presidente [pai da transposição]. 
A admiração por Luís Inácio Lula da Silva é tão grande que algumas Câmara de vereadores do Sertão deram títulos de cidadão ao ex-presidente, é o caso da Câmara Municipal de São José de Piranhas que na sessão desta quinta-feira (16), aprovou o título de cidadão ao petista. Os vereadores justificaram a propositura afirmando que Lula foi o governo que mais investiu em obras hídricas no município e citaram como exemplo a construção da barragem de Boa Vista que tem capacidade para mais de 400 milhões de metros de água.
 

50 mil pessoas
A organização da visita de Lula a Monteiro estima que está sendo esperado, pelo menos, 50 mil pessoas no domingo para recepcioná-lo. 


POR ALEX GONÇALVES 
Tribuna10: 17/03/2017 às 08h41

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu