Uma guarnição da PM da cidade de São José de Piranhas sob o comando do Sargento F Nunes composta pelos Cabos Geison e Júlio César, foram solicitados por populares via COPOM informando que quatro indivíduos estariam vendendo Drogas  em terreno baldio na saída para Piranhas Velha na cidade de São José de Piranhas.

Diante da informação a PM foi ao local e numa ação rápida conseguiu abordar quatro jovens sendo três maiores de idade e um menor, onde durante a revista foi encontrados trouxinhas de maconha e Cocaína além de três celulares.

Diante caso trio identificado como David Cavalcante Braz de 18 anos que segundo relatos teria jogado a Droga quando da presença da PM, além Jeferson Inácio de 22 anos, Damião da Silva de 18 anos e um menor de 16 anos foram detidos e conduzidos para delegacia de Cajazeiras para as medidas que requer o caso.


Tribuna10
Via Ângelo Lima 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu