O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron, desatou um nó que incomodava moradores havia mais de 40 anos. Ao menos duas ruas da cidade não davam acesso aos moradores e nem passava qualquer tipo de veículo.


As ruas Nobelino Dias e, Teotônio Martins eram um amontoado de pedras e ninguém podia nem de bicicleta. A aposentada Joana D’arc que mora na rua Nobelino Dias disse que quando adoecia uma pessoa  na sua rua e não podia andar era obrigado levá-la até o médico em uma rede.

O prefeito Marcos Eron usou máquinas pesadas  para  desobstruir as ruas que agora estão abertas e os moradores comemoram o direito de ir e vir. Além de abrir as ruas o prefeito disse que vai mandar pavimentar.

Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

1 Deixe Seu Comentário

  1. Parabéns, o povo de Monte Horebe merece essas ações do governo municipal, foram décadas esperando por este benefício que nunca chegou a população.

    ResponderExcluir