O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (PMDB), não vem medindo esforços para que o sonho da adutora de Monte Horebe se concretize. Depois de saber que a adutora não seria mais construída, Marcos agiu rápido e se reuniu nesta sexta-feira (25), com o senador, José Maranhão (PMDB) para tratar do assunto.

A conversa com o senador paraibano foi por demais proveitosa e, renasceu a esperança do gestor na busca de acabar com a falta d' água para mais de 2500 habitantes da cidade que, a cerca de um  ano, sofrem com a falta d’água [colapso total]. Zé Maranhão afirmou seu empenho para que a obra seja efetivada. Além da audiência com o senador, Marcos se reuniu com o presidente do DNOCS, Dr. Alberto.

O prefeito adiantou também, que já manteve contato com o presidente da Assembleia Legislativa (ALPB), Gervásio Maia (PSB) e com o governador, Ricardo Coutinho (PSB) que garantiu tratar do assunto.  Um dos pedidos feitos ao governo do estado é a elaboração do projeto.

“Nós não desistimos, vamos às últimas consequências para que a adutora de Monte Horebe seja uma realidade,” disse o prefeito.

Além da adutora, Marcos solicitou do senador, José Maranhão, recursos de emendas  para outros projetos no município. 

POR ALEX GONÇALVES 
Tribuna10: 25/03/2017 às 10h13

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu