MONTE HOREBE- A Prefeitura Municipal de Monte Horebe continua realizando reparos e manutenção em todo o sistema de rede de esgoto que percorre a cidade. De acordo com o prefeito, Marcos Eron (PMDB),  os trabalhos objetivam acabar com os sucessivos entupimentos e transtornos que os mesmos vem oferecendo, há anos, a moradores e transeuntes.

Um problema antigo que vinha sendo cobrado por moradores havia anos, agora acaba de ser resolvido. A secretaria de obras informou que o esgoto da rua, José Dias de Lima (foto), e da rua projetada [próximo a barragem] que estavam a ceu aberto foram feitos os serviços de colocação de manilhas subterrâneas.

O secretário de obras, Batata, disse que nesses locais foram implantados 100m de manilhas nº 30 para resolver de vez o problema.

As equipes continuam ruas e a ordem do prefeito é  não deixar nenhum metro de esgoto a ceu aberto para que a população tenha saneamento básico e viva bem.  

POR ALEX GONÇALVES 
Tribuna10: 29/03/2017 às 11h42

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu