O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) iniciará o prazo para a realização de convenções municipais e formação das comissões executivas a partir do próximo  sábado (11). Na Paraíba, o partido está presente em 212 municípios e, segundo o presidente estadual da legenda, Ruy Carneiro, o objetivo é alcançar os 223. As convenções municipais e zonais podem ocorrer até o dia 19 de abril. Já os municípios com mais de 500 mil eleitores, como em João Pessoa, devem realizar as convenções entre 03 de abril e 07 de maio.

 “O PSDB é um partido que cresceu muito nos últimos anos e está dando uma grande contribuição para a recuperação do País. As convenções municipais são muito importantes para que continuemos crescendo e fortalecendo a legenda nos municípios onde já estamos presentes. Com certeza, atingiremos 100% e vamos ter representantes em todos os municípios paraibanos”, declarou, Ruy Carneiro.

Os mandatos das comissões formadas pelas convenções municipais deste ano terminarão em maio de 2018, juntamente com os mandatos das comissões executivas dos diretórios estadual e nacional, que foram prorrogados através de resolução da executiva nacional publicada em 15 de dezembro do ano passado.

Com assessoria

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu