Entre tantas lideranças políticas que acompanharam, nesta terça-feira (21), o governador, Ricardo Coutinho, em inauguração de obras em Cajazeiras e Cachoeira dos Índios, o deputado estadual, Jeová Campos foi o mais elogiado pelo chefe do executivo estadual.

Ricardo disse que Jeová é o tipo do deputado que todo estado precisaria ter, por ser leal, comprometido com o povo e determinado quando quer conseguir as coisas para sua região. O governador também disse que a região de Cajazeiras está em boas mãos por ter Jeová como deputado majoritário e que confia e faz de tudo para atender as reivindicações do parlamentar.

“Quero registrar  a importância que Jeová tem em  meu governo, por ser leal, firme e sobretudo um companheiro de minha confiança, por isso a região de Cajazeiras está de parabéns por ter Jeová Campos como majoritário e tem a admiração e meu reconhecimento.” Disse Ricardo Coutinho.

Essa  não é a primeira vez que o governador elogia, em público, o papel e a importância que Jeová tem no governo do socialista.
 
O prestígio do “Rei do Ai” com o governador e, com o povo o  credencia para a continuidade do seu mandado na ALPB nas eleições de 2018. 

POR ALEX GONÇALVES 
TRIBUNA10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu