O São João de Patos, no Sertão da Paraíba, contará este ano com o apoio do Ministério do Turismo. Em reunião nesta quinta-feira (9) com o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e com o prefeito da cidade, Dinaldinho Wanderley (PSDB), o ministro do Turismo, Marx Beltrão garantiu participação do governo federal no evento.

“O ministro nos deu a garantia de que o São João de Patos será incluído dentro do calendário de eventos que são divulgados pelo Ministério para todo o Brasil e para o mundo. Isso sem dúvidas irá fortalecer ainda mais o evento e contribuir para trazer ainda mais turistas para a Paraíba e para Patos”, explicou o deputado.
O prefeito Dinaldinho Wanderley falou da importância do evento para a economia do município e ressaltou ainda o apoio que vem recebendo do deputado Pedro para viabilizar as melhorias na festa.

“O São João de Patos tem uma grande importância para incrementar a nossa economia da cidade. Hotéis, restaurantes, motoristas de táxi e o comércio em geral lucram com a atividade, além dos trabalhadores informais e outros setores. A cidade inteira sai ganhando. Nós só temos que agradecer ao deputado Pedro pelo empenho e por tanto trabalhar por nossa Patos”, agradeceu o gestor.


Redação


Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu