O autônomo, Tiago Sebastião da Silva, 29, morador do bairro São Sebastião em São José de Piranhas que sofreu três pauladas e um tiro nas costas, quando fazia cobranças no dia 15 de janeiro, no estado do Maranhão se recupera bem. De acordo com a esposa dele, Núbia Aquino, Tiago ainda sente algumas dores devido as pandas sofridas.
 
Relembre o caso.
Um jovem da cidade de São José de Piranhas que trabalha como cobrador na “furadinha” foi agredido com três pauladas na cabeça e um tiro nas costas, durante um assalto nesta quarta-feira (15), no estado do Maranhão. O caso aconteceu no município de Vargem Grande, a 195 km da capital São Luís.

Tiago Sebastião da Silva, 29 anos, estava na companhia de mais três colegas de trabalho, que correram durante a ação. Os agressores levaram uma moto e uma quantia em dinheiro. Tiago foi socorrido por uma mulher que passava no local, conforme informou à família uma assistente social da cidade de Vargem Grande.
Depois de ser socorrido o jovem foi transferido de ambulância para um hospital em São Luís. Ele foi operado na cabeça.

Tiago é irmão do ex-candidato a vice-prefeito na chapa de Clóvis Barbosa, pelo PTdoB, nas eleições de 2016, em São José de Piranhas.

Tribuna10 
03, març, 2017, às 10h51



Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu