Repercute em Monte Horebe o sucesso dos dois dias de eventos em homenagens ao dia internacional da mulher, realizado pela Secretaria de Ação Social, por meio da secretária e primeira dama do município, Claudiana Alves Nogueira. O evento que começou na terça-feira (7) e se encerrou na quarta-feira (8), garantiu a presença de centenas de mulheres de todas as classes e segmentos da sociedade horebense.
As homenagens que começou com serviços de embelezamento da vaidade feminina culminou na quarta-feira, dia 8, com uma manhã de muita alegria, diversão, reflexão e informações sobre o mundo da mulher.

O evento foi realizado no centro social e  atraiu a atenção de quem esteve por lá. O prefeito, Marcos Eron (PMDB) chegou cedo para dar as boas vindas às mulheres e depois falou do seu empenho e a vontade  de levar projetos que atendam diretamente à classe das mulheres.
A Secretária de Ação Social, Claudiana Alves, mostrou seu empenho diante da pasta e depois comemorou com sua equipe o sucesso do evento. “Estou muito feliz em poder compartilhar este momento com todas as mulheres de Monte Horebe, é muito gratificante ver o sorriso e alegria no rosto de cada uma. Isso é apenas uma demonstração, vamos fazer muito por Monte Horebe," disse a secretária.
A aposentada, Dona Lorosa, foi uma das mulheres que participou do evento e ficou bastante feliz, ela até ganhou um brinde e ainda brincou, “ Nunca vi isso aqui, tá sendo muito diferente é esse o governo que a gente queria,” destacou.
 
O encerramento promovido pela ação Social contou com musicais, apresentação de teatro, palestra, coffe break e sorteio de muitos brindes.

As homenagens à semana da mulher, em Monte Horebe, seguem até o sábado (11), com eventos promovidos pelas Secretarias de Saúde e Cultura.  

POR ALEX GONÇALVES 
Tribuna10: 09/03/2017 às 08h52

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu