O Sousa chegou para a décima rodada em recuperação. Há dois jogos não perdia e ia receber o lanterna em seus domínios. Em teoria, um jogo fácil. Na realidade, não foi bem assim. O Sousa começou bem e ainda ficou na vantagem de ter um a mais logo no início do jogo. Aproveitou e marcou o primeiro gol, com Daniel Caiçara, aos 19 minutos. Mas, aos 39, Cleitinho empatou para o Paraíba.

O Sousa ficou na frente novamente, aos 41, com Eder Guerreiro. Um minuto depois, Gledson empatou para o Paraiba. Tudo isto no primeiro tempo. Na volta para a segunda etapa, o Sousa tentou até se recuperar, mas esbarrava na marcação forte, que o Paraíba fez. No final, o placar terminou empatado por 2 a 2.

O destaque do jogo fica com o elenco do Paraíba, que mesmo com um homem a menos em campo, arrancou o empate do Sousa. O resultado é verdade, não suficiente para tirar o time da lanterna. Mas Neto Maradona conseguiu montar o time de forma que não sentisse tanto a pressão do Sousa, mesmo com a expulsão de Rodrigo Poti logo no início do primeiro tempo.

O empate não foi suficiente para tirar nenhum dos dois clubes da parte de baixo da tabela. O Sousa se manteve na oitava colocação e o Paraíba na lanterna. Na próxima rodada, o Sousa vai enfrentar o Campinense, no Estádio Amigão. Já o Paraíba, vai receber o Inter.
A TV Diário do Sertão transmitiu ao jogo com a narração de Buga da silva e a estreia do repórter de Pista Alex Gonçalves.
 

 Tribuna10
Globoesporte.com/PB

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu