Com objetivo de aproximar a Câmara Municipal de Serra Grande da população, o vereador e professor, Tico (PSB), apresentou um projeto de lei que institui a Câmara Itinerante, o projeto é de autoria do socialista, mas o colega de bancada, Novo (PCdoB), pediu para incluí-lo.

A votação da matéria entra em pauta na sessão  da sexta-feira (17), para apreciação e votação dos nove vereadores da Câmara de Serra Grande.
Caso o projeto seja aprovado, a Câmara realizará sessões itinerantes nas comunidades com o objetivo de apresentar respostas aos encaminhamentos feitos pelos moradores.

“Além de interagir com as comunidades, discutindo o orçamento participativo, ouvindo os anseios do povo, nós iremos mostrar o que pode ser feito em relação às solicitações e enviar para o executivo,” disse o vereador Tico ao justificar a apresentação do projeto de lei.  

POR ALEX GONÇALVES 
Tribuna10: 08/03/2017 às 14h54
Atualizada em 09/ 03/ 2017 às 15h13

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu