Um pedido verbal do vereador, Ronaldo Cunha (PCdoB), de São José de Piranhas prevê a obrigatoriedade do uso de crachás ou cartões de identificação por todos os servidores das repartições municipais. O pedido foi feito na sessão ordinária da Câmara nessa quinta-feira (30).

Ele explica que tomou a iniciativa por que o cidadão ou cidadã precisa saber do nome de quem os atendem, caso o funcionário não atenda bem, a pessoa tem como fazer reclamações sobre o mau atendimento à Ouvidoria do município.

No início do mandato o vereador tomou a decisão de não requerer pedidos ao executivo através de documento, por que segundo ele, caso algum pedido ficasse engavetado ele ficaria chateado, por isso resolveu solicitar medidas de forma verbal da Tribuna da Câmara.

Caso o prefeito, Chico Mendes (PSB), atenda a solicitação de Cunha, a medida será inédita no Sertão. 

Por Alex Gonçalves 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu