Está marcada para esta sexta-feira (10), uma sessão itinerante promovida pela Câmara Municipal de São José de Piranhas para ser debatido assuntos relacionados à questão da saúde pública do município.

Umas das pautas será a municipalização da fundação hospitalar que deve passar a ser gerido pela Prefeitura. Como o hospital é referência no atendimento, também,  de pacientes de outros municípios foram convidados os prefeitos de Monte Horebe, Marcos Eron (PMDB), a prefeita de Carrapateira, Marineide (PR), o prefeito de Serra Grande, Jairo Halley (PSDB) e toda a sociedade.

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), esteve durante a semana reunido com autoridades da saúde do estado, em João Pessoa, e deve apresentar novidades em relação à saúde de São José de Piranhas.

A reunião vai acontecer às 19h em frente à Câmara de vereadores. 

POR ALEX GONÇALVES 
Tribuna10: 10/03/2017 às 06h47

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu