O maior sonho do empresário, Wagner Pemba, morto nesta terça-feira (14) em João Pessoa, era ser prefeito de São José de Piranhas. Por, ao menos, duas vezes ele foi candidato ao cargo pelo PSB, mas desistiu para apoiar aliados pouco antes da eleição.

De família tradicional na política, Wagner sempre participou de campanhas eleitorais em São José de Piranhas, era um entusiasta da política. Um dos maiores problemas que ele enfrentava em sua carreira política era a obesidade.

Nessa última eleição municipal  Wagner apoiou o candidato, Chico Mendes (PSB), eleito prefeito em outubro.  Mas a alegria de Pemba não foi completa, o irmão dele, Raniery Pemba foi candidato a vereador, mas não conseguiu sucesso nas urnas.

Wagner Pemba morreu nesta terça-feira (14), em João Pessoa e seu corpo será enterrado em São José de Piranhas na manhã desta quarta-feira (15), no cemitério local. 

POR ALEX GONÇALVES 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu